Principais Dúvidas:
1 – Se não gostar do meu pedido, por qualquer motivo (tecido, cor, estampa, tamanhos, etc.) posso devolvê-lo e solicitar o meu dinheiro de volta?
Essa possibilidade não existe, uma vez que não houve a aprovação de uma amostra física anterior ao início da produção do seu pedido.
Sendo a sua produção inteiramente customizada e personalizada de acordo com as características dos seus produtos, somente com uma amostra virtual digital, que com certeza absoluta nunca vai ser 100% fiel aos produtos têxteis, sem a aprovação de uma amostra física antes da liberação do pedido para a produção não aceitaremos devoluções ou trocas por razões óbvias e lógicas.
Caso o cliente apresente antes do início da produção, uma amostra física do seu produto ou aprove a peça piloto produzida pela fábrica, se a produção da fábrica apresentar alguma desconformidade em relação às amostras, terá direito de devolver os produtos desconformes para serem retrabalhados e posteriormente entregues novamente aos clientes.
2 – Caso a produção atrase, terei direta a alguma indenização por esse motivo?
Nenhuma produção de roupas em nenhuma fábrica do mundo é 100% automatizada e, por esse motivo, caso ocorra algum atraso, a garantia que a fábrica oferece se limita a fidedignidade do produto com o pedido realizado e formalizado.
Não aceitamos pedidos com data de utilização no endereço do cliente em um prazo inferior ao necessário para que, se eventualmente ocorrer alguma desconformidade ou atraso na produção, o respectivo retrabalho ou replanejamento das datas de entregas, tenham tempo hábil de ser efetivado sem maiores contratempos.
3 – Se a transportadora atrasar a entrega dos meus produtos ou extraviar algum (uns) do(s) volume(s) do meu pedido, tenho direito de indenização da fábrica?
A transportadora escolhida pelo cliente é sempre a responsável legal pelo produto desde a sua saída da nossa empresa até a entrega final no endereço indicado pelo cliente. A fábrica por não ter nenhuma gestão na transportadora, nada pode interferir nesse quesito.
4 – Qual o prazo de entrega de eventuais pedidos adicionais?
O prazo de entrega padrão da empresa é de 30 dias corridos após o inicio da produção. Prazos de entrega mais curtos podem ser sempre efetivados e combinados de acordo com a demanda de pedidos da fábrica na semana da produção solicitada pelo cliente.